Shoppings de SP oferecem programações recheadas de atividades para o Natal

💙
06 dezembro 2017

Eu particularmente adoro essa época, as decorações são lindas nos shoppings. 
E além das decorações os shoppings Jardim Sul, Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz, Tamboré, Granja Vianna, ABC e São Bernardo Plaza oferecem ao público mais do que decoração, uma agenda repleta de atrações e atividades para encantar o público nesse Natal.

Papel e caneta na mão e anotem ai a programação para curtir com a criançada.

No Shopping Jardim Sul apresenta gratuitamente, todos os dias até 23 de dezembro, sempre às 20h, o espetáculo musical “O sopro Mágico do Natal”, uma história sobre esperança será contada com muita emoção e um toque de humor. As apresentações contam seis bailarinos que interagem com a plateia e contam a história de bonecas que ganham vida com o espírito do Natal. Além disso, quatro cantores performam ao vivo canções natalinas clássicas, como “All I Want for Christmas is You” e “Natal Todo Dia”, até músicas contemporâneas de diversos gêneros, como “Don´t Worry, Be Happy”, “Oh Happy Day” e “Trem Bala”. O filme Toy Story, da Disney·Pixar, é ainda a inspiração para o Natal Jardim Sul. 
No espaço, também vão acontecer os encontros com os personagens Woody, Buzz e Jessie nos dias 05 06, 11, 12 e 13 de dezembro, das 16h30 às 19h30, com intervalos de 30 minutos.

No Mooca Plaza Shopping, o público pode ver de perto, pela primeira vez em São Paulo, uma versão iluminada do Mickey com mais de 7 metros de altura, confeccionado com milhares de micro lâmpadas, em ação exclusiva da Disney. A novidade está localizada na Arena Externa, próxima à Praça de Alimentação. Mickey e seus amigos são também o tema da decoração de Natal do shopping. Em um cenário de 208 m², estão instaladas, além de árvores de Natal, brincadeiras para crianças, como um escorrega dentro de um trenzinho e um gira-gira no formato das famosas orelhinhas mais amadas do mundo. Na base da grande árvore, um espaço diferenciado exige muita energia das crianças: ao pedalarem suas bicicletas, os participantes geram energia e comandam um painel de atividades, dando vida à decoração de Natal do Mooca Plaza Shopping. 
Momentos inesquecíveis ainda serão vivenciados com Mickey, Minnie e seus amigos, que visitarão o shopping nos dias 7, 8, e 9 de dezembro, das 16h às 19h – com senhas distribuídas a partir as 15h.


No Shopping Metrô Santa Cruz preparou ainda uma decoração especial para que o Papai Noel fique muito bem acompanhado. Além da árvore de Natal de 9 metros de altura, o espaço dedicado ao trono conta com mágicos ursos e renas que se movimentam. O clima natalino está presente em todo o empreendimento com festões, guirlandas, arvores e bonecos decorados.

No Shopping Tamboré está tomado pela magia do Natal de Nova York. São quatro pontos principais de decoração, que reproduzem destinos turísticos e referências da cidade, como a famosa escadaria vermelha da Times Square, onde acontecem apresentações de corais e artísticas com temas da Broadway, junto a um carrossel para os pequenos; a marca de brinquedos Toys “R” Us, que traz uma casinha de boneca, além de um escorregador para garantir a diversão da criançada; um cenário inspirado no espetáculo Quebra Nozes, com três gira-giras com formato de caixinhas de músicas e três cavalinhos para os visitantes brincarem; e um táxi amarelo, disponível para que os clientes sintam como se estivessem nas ruas de Nova York.
O Shopping Tamboré conta ainda com pista de patinação no gelo de 200 m². A capacidade é de até 40 pessoas ao mesmo tempo, sendo adultos e crianças a partir de cinco anos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável. Para os menores de cinco anos, a diversão está garantida com o auxílio do Space Car, uma espécie de trenó conduzido por um monitor. 
A atração funciona de segunda a quinta-feira, das 14h às 22h, sextas-feiras e sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 21h.  O regulamento completo pode ser consultado no local, assim como todos os valores.


No Shopping Granja Vianna, 0 Papai Noel recebe um reforço animal para garantir a magia do Natal  o querido leão Alex e seus amigos, zebra Marty, girafa Melman e a hipopótamo Gloria. Os personagens, que ajudaram o bom velhinho na animação Feliz Natal Madagascar, chegam ao empreendimento com o cenário do zoológico onde vivem, o Central Park Zoo, todo decorado para a época mais mágica do ano. O espaço encanta toda a família com uma árvore de Natal de 8 metros de altura, personagens em 3D e trenzinho que circula pelo Central Park Zoo e oficinas de máscaras inspiradas em animais. Para que o Natal fique ainda mais mágico, o Shopping Granja Vianna recebe uma sala que utiliza tecnologia imersiva para levar os clientes para conhecer a casa do Papai Noel e sua Fábrica de Brinquedos em uma viagem cheia de sensações, inclusive com neve artificial. Os valores estão disponíveis na bilheteria do local.


No Shopping ABC encontram atrações em três pavimentos do empreendimento. No Piso Térreo, está localizada a estrutura de Natal inspirada em Toy Story, da Disney·Pixar. No espaço, também acontecem os encontros com os personagens Woody, Buzz e Jessie, programados para os dias 7, 8, 9,10, 14 e 15 de dezembro, sempre das 16h00 às 19h30. Já no Piso 1, as crianças e as famílias poderão mergulhar em um mar de bolinhas inspirado no Quarto do Andy. No Piso 2 a tradicional Casa do Papai Noel estará aberta para o público sempre das 14h às 20h.

O espaço para experiências gastronômicas do Shopping ABC, o Clube ABC Gourmet, também recebe uma programação temática de Natal. 
Nos dias 6 e 7 de dezembro, às 15h, e 12, 13 e 15 de dezembro, em sessões às 15h e às 17h, o espaço terá oficinas para as crianças aprenderem a preparar biscoitos de gengibre e outros docinhos típicos da época. E, de 16 a 20 de dezembro, sempre às 19h, a programação Natal Gourmet contemplará os adultos com oficinas sobre o preparo de pratos típicos natalinos e parisienses, além de orientações para decoração. Nos dias 5, 6, 7 e 9 de dezembro, o espaço será ainda palco de apresentações de corais de escolas e igrejas da região. Serão oito apresentações, sendo duas por dia, que acontecem às 19h.


No São Bernardo Plaza Shopping também receberá Mickey e seus amigos em uma decoração de 160 m², com árvores, objetos de decoração tradicionais, festões e todo o brilho da época mais esperada do ano. Reproduções em 3D de Minnie e Mickey permitirão muitas fotos para guardar como recordação. Além disso, as atividades temáticas pretendem agradar a todos: um grande escorrega dentro de um trenzinho e bicicletas nas quais os participantes irão gerar energia e comandar um painel de atividades, dando vida à decoração de Natal do São Bernardo Plaza. Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald e Pluto visitam o shopping entre 14 e 18 de dezembro, das 16h às 19h30, para tirar fotos com as famílias. 
Para oferecer mais conforto aos visitantes, serão distribuídas senhas com antecedência para os encontros.
Um comentário on "Shoppings de SP oferecem programações recheadas de atividades para o Natal"
  1. Que delícia de post, Mi!!
    Eu AMO esta época, acho o natal lindo e a cada ano os shoppings capricham mais, não é mesmo?
    Eu adoro visitá-los. Difícil escolher qual, pois todos estão lindos!
    Dicas anotadas
    Depois te conto como foram estas visitas.
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature