Bee Me Toys

💙
04 outubro 2016
Bee Me Toys

É uma empresa que através dos seus brinquedos distribui alegria e sonhos por todos os cantos do Brasil

Dia das crianças está chegando e hoje trago uma  super dica de presentes, os brinquedos da Bee Me Toys, recebemos ontem e vou apresentar para vocês essa marca que ganhou um carinho especial aqui em casa!
A BeeMe Toys é uma empresa que busca trazer qualidade em produtos educativos e divertidos, e abrange crianças de todas as idades !

Bee Me Toys
BeeBlocks
São diversos brinquedos para montar e se divertir, criando diversas aventuras e colecionando cada bloco de montar para a brincadeira não ter fim.

Bee Me Toys Bee Blocks

O Gui ganhou o Bee Blocks e adoramos, quando olhei 311 peças pensei "To perdida eu e as peças não somos tão amigas", então esperamos o papai chegar e ele montou, e foi super fácil e a diversão foi garantida.

Bee Me Toys

Para conhecer a linha é só CLICAR AQUI

Pelúcia e Plush
Pelúcia e Plush
Lindas pelúcias atóxicas, antialérgicas e laváveis.
Para conhecer a linha é só CLICAR AQUI

Carrinhos de Bonecas
Carrinho de Boneca
Afinal as bonecas são companheiras das meninas e precisam de um lugar bonito e confortável para passearem.
Para conhecer a linha é só CLICAR AQUI

Animais em Miniaturas
Animais Miniatura
Deixem os pequenos entrarem na imaginação dos incríveis Animais Miniaturas e se divertirem muito
Para conhecer a linha é só CLICAR AQUI

Primeira Infância
Primeira Infância
Brinquedos da primeira infância,  educativos e divertidos que as crianças adoram
Para conhecer a linha é só CLICAR AQUI


Instrumentos Musicais
Instrumentos Musicais
Que criança não sonha em ter a sua banda né !
Para conhecer a linha é só CLICAR AQUI

Espero que tenham gostado da dica dos brinquedos !!!
Obrigada Bee Me Toys por fazer nosso dia das crianças ainda mais divertido!!!
Um comentário on "Bee Me Toys"
  1. Que legal!!!
    Brinquedos bonitos e pelo que vi, a maioria deles trabalham a coordenação motora! Melhor ainda!
    Adorei o brinquedo do Gui, acho mto bacana brinquedos de montar/encaixar... mas confesso que tbm não me daria bem com essas 311 peças! kkkk 🙈😂😂😂

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature