Vamos conhecer os produtos recebidos ..

💙
05 junho 2014
Ontem recebemos os produtos do Laboratório Daudt e vou falar um pouco sobre cada uma para vocês.
Aqui já usávamos a pasta de dente Malvatrikids no Gui desde que começamos a escovação, e particularmente eu gosto muito dela, os outros produtos ainda não conhecia ... Logo mais trago as resenhas dos produtos .. aguardem!!!

Os produtos que recebemos foram: Bidrilac, Dersani Baby, Saniskin, Enxague Bucal e as Pastas de Dentes Baby, F-Infantil e Junior.



BIDRILAC

Bidrilac® é um alimento a base dos probióticos Lactobacillus acidophilus LA-5® e Bifidobacterium lactis BB-12®, combinação exclusiva de micro-organismos que produzem efeitos benéficos à saúde e seguros, amplamente documentados cientificamente. Pode ser consumido diariamente ou em situações em que o equilíbrio da flora intestinal seja necessário ou recomendado.

Cada sachê de Bidrilac® contém 1x 10⁹ células (UFC) de cada um dos Probióticos.

Bidrilac® atua ajudando na reconstituição e equilíbrio da flora intestinal, devido à ação dos seus componentes, Lactobacillus acidophilus LA-5®  e Bifidobacterium lactis BB-12®, espécies de probióticos naturalmente presentes no intestino humano. Os estudos científicos apontam benefícios importantes de Bidrilac®  como auxiliar da flora intestinal e funções digestivas e regulador intestinal

Modo de Usar:
Administrar o conteúdo de um sache de Bidrilac® diretamente na boca ou dissolver em 100 mL de bebida preferencialmente gelada ou misturar com alimento frio. Evite colocar em alimentos quentes.Beba imediatamente após o preparo. Uma vez aberta a embalagem, Bidrilac® deve ser imediatamente ingerido.
A dose recomendada é de 1 saché de Bidrilac® ao dia. A posologia pode ser alterada a critério médico. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico. Manter a embalagem fechada até o momento de uso, conservada em local seco e fresco.

DERSANI BABY
PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE ASSADURAS
Dersani Baby é uma loção oleosa à base de A.G.E com vitaminas A e E, dermatologicamente testada e hipoalergênica.
Dersani Baby protege e hidrata a pele do bebê, é facilmente removido e permite a visualização da pele.

Composição: 
Triglicerídeos de Ácidos Caprílico e Cáprico, Óleo de Girassol Clarificado, Lecitina, Palmitato de Retinol, Acetato de Tocoferol, Alfa-Tocoferol e Fragrância.

Modo de Usar:
Espalhar uma pequena quantidade na área a ser protegida ou tratada. Utilizar Dersani Baby a cada troca de fraldas.

Indicação: 
Indicada para prevenção e tratamento da dermatite irritativa de fraldas (assaduras) resultante da ação agressiva das fezes e urina.

SANISKIN
SANISKIN é uma loção hidratante à base de A.G.E (Ácidos Graxos Essenciais) com Vitaminas A e E, especialmente desenvolvida para proporcionar à pele uma hidratação mais ampla e duradoura. SANISKIN possui uma fórmula exclusiva de rápida absorção. SANISKIN contém lipídios idênticos aos da pele e alta concentração de agentes umectantes que permitem uma hidratação eficaz e o restabelecimento do equilíbrio natural da pele.

Composição:
Triglicerídeos de Ácido Cáprico e Caprílico (fonte dos ácidos cáprico, caprílico, capróico e láurico), Óleo de Girassol Clarificado (fonte de ácidos linoléico e oléico), Lecitina, Palmitato de Retinol, Acetato de Tocoferol, Vaselina Líquida, Propilenoglicol, Base não iônica, Fenoxíetanol e Dibromodicianobutano, Ureia, Ciclometicona, Poliacrilato de Sódio, Estearato de Etilhexil e Trideceth-6, BHT, EDTA Dissódíco, Fragrância e Água.

Modo de Usar:
Após a higienização, aplicar suavemente na pele de todo o corpo até a completa absorção. Usar três vezes ao dia ou sempre que houver necessidade. Precauções: Uso externo (pele). Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Não ingerir. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco (temperatura não superior a 40°C).

Indicação:
Para a pele seca, extremamente seca que necessite de uma hidratação mais ampla.


MALVATRIKIDS BABY
GEL DENTAL SEM FLÚOR COM XILITOL PARA CRIANÇAS COM ATÉ 4 ANOS
Gel dental infantil desenvolvido para a higiene bucal e proteção dos dentes de bebês e crianças de até 4 anos de idade. Sua fórmula, cuidadosamente elaborada SEM FLÚOR, ajuda a prevenir as cáries sem causar fluorose*. Cientificamente testado. Não contém sacarina. Sabor tutti-frutti.

Modo de Usar:
A escovação deve ser iniciada tão logo apareçam os primeiros dentes. Escove os dentes da criança usando uma dedeira ou uma escova infantil de cerdas macias, diariamente, após as refeições e antes de dormir.

MALVATRIKIDS F-INFANTIL
GEL DENTAL COM FLÚOR E XILITOL PARA CRIANÇAS DE 4 A 7 ANOS
Malvatrikids F gel dental infantil foi desenvolvido especialmente para proteger os dentes das crianças a partir de 4 anos de idade. Sua fórmula foi cuidadosamente elaborada com a quantidade adequada de flúor e xilitol, para ajudar a prevenir as cáries e a reduzir o risco de fluorose*, pois nesta faixa etária as crianças tendem a engolir o creme dental durante a escovação. Produto com ação anticárie, testado cientificamente. Não contém sacarina. Fórmula de baixa abrasividade.

Modo de Usar:
Escove os dentes da criança com Malvatrikids F usando uma escova infantil de cerdas macias, diariamente, após as refeições e antes de dormir.

MALVATRIKIDS JÚNIOR
GEL DENTAL COM FLÚOR E XILITOL PARA CRIANÇAS ACIMA DE 7 ANOS
Gel dental infantil desenvolvido especialmente para prevenir as cáries e a manter uma higiene bucal adequada a partir dos 7 anos de idade. A fórmula de Malvatrikids® Júmior foi elaborada para proporcionar um duplo efeito anticárie associando o poder do flúor e do xilitol. Flúor e xilitol são substâncias anticárie cientificamente comprovadas. Baixa abrasividade. Não contém sacarina. Sabor Tutti-Frutti.

Modo de Usar:
Escovar os dentes diariamente após as refeições e antes de dormir com Malvatrikids® Júnior utilizando uma escova de cerdas macias.

MALVATRIKIDS JUNIOR ENXÁGUE BUCAL
ENXAGUATÓRIO BUCAL SEM ÁLCOOL PARA CRIANÇAS ACIMA DE 6 ANOS
Malvatrikids Junior enxaguatório bucal infantil foi desenvolvido especialmente para complementar a higiene bucal das crianças. Sua fórmula com flúor e xilitol ajuda a prevenir as cáries e estimula uma correta higiene bucal desde cedo. Sem álcool e sacarina. Sabor Tutti Frutti.

Modo de Usar:
Deve ser usado logo após a escovação bucal diária. Bochechar 15ml (tampa medida), sem diluir, durante 30 segundos após a escovação ou quando necessário. Evite comer ou beber durante os 30 minutos seguintes.

Beijos Mi Gobbato!!!








12 comentários on "Vamos conhecer os produtos recebidos .."
  1. Que super amiga. Eu uso esta loção SANISKIN, e é maravilhosa. Uso para os meus pés rachados.
    Os outros,usei e agora virou o creme dental do dia a dia do Isaac,ele adora.
    Parabéns pela parceria. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Produtos otimos né?! ansiosa pra testar esses produtos!
    parabens !

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa boa
    A empresa mostra que se preocupa com seus clientes
    Parabéns pelos mimos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimos produtos, adoro a linha dental, usamos sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. São ótimos produtos...uso da linha dental e o hidratante .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos Daudt
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. são ótimos super recomendo
    o gel uso na pequena e na maior amo

    Nanda
    beijokas
    Lindo Dia
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. novidade pra mim , parece ser bons !! bjus

    ResponderExcluir
  9. Ja ouvir falar bastante sobre essa DERSANI BABY .

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Amos os produtos, aqui faço uso do gel dental desde as primeiras escovações do Joseph, bjs

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature