BC: "Recordando, Aprendendo e Brincando"

💙
05 maio 2014
Hoje é dia de BC  "Recordando, Aprendendo e Brincando" promovida pelas amigas Cris do "Joseph´s Blog" e da Jamilly "Mãe para Sempre"e estamos participando novamente ....


E nossa brincadeira dessa vez "Álbum de figurinhas"
Quem nunca teve na infância um álbum de figurinhas para colecionar, eu lembro que quando era pequena a febre era o "Amar é ..." e eu adorava. 
O primeiro do Gui foi quando ele tinha quase 2 anos o da Galinha Pintadinha, mas não chegamos a completar pois era muito difícil achar e agora ele pediu o da copa e começamos nesse fim de semana. 
O legal do álbum além da diversão dele em ir comprar e colar, é o Gui olhando o número da figurinha e achando no álbum ....





Beijos Mi Gobbato!!!

3 comentários on "BC: "Recordando, Aprendendo e Brincando""
  1. Nossa lembro das minhas coleções e albuns... minha filha teve muitos tbm, como é bom recordar!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  2. Amiga o amar é... era tudo!!!
    Amava demais, e é muito bom colecionar, abrir o pacote de figurinhas e ir a caça de completar mais uma página,,,
    Pelo visto o Gui tá amando, adorei! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle e Gui, Maria também é fã de uma album. Aqui como é menina, passou um cheio de fadas princesas e também da Dora a Aventureira. Como nunca se consegue completar, pedimos para a editora algumas figurinhas..

    Eu também já brinquei muito de colar figurinhas na infancia.. É de fato muito divertido..

    Beijocas grandes

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature