Coelinho da Páscoa que trazes pra mim ....

💙
09 abril 2012
Ano passado fizemos para o Gui as pegadinhas do coelho da porta do meu quarto até o quarto dele e escondemos na piscina de bolinha o ovo dele, e depois fomos para a casa de parentes onde fizemos mais pegadas para as crianças acharem os ovos.
Esse ano fizemos novamente mas somente em casa, no sábado a noite saímos e ele chegou dormindo então eu e o papai fomos preparar as pegadas fizemos o mesmo caminho do ano passado, só que nesse ano no começo do caminho coloquei um saco em formato de cenoura com uns ovinhos que eu mesma fiz e na piscina de bolinha escondi o ovo dele e dentro da caixa de brinquedo escondi o meu para ele achar também.
Na semana passada ele preguntada quase todo dia se era dia do coelhinho aparecer com o ovo dele, todo empolgado, teve até um dia que as 8:00 da manhã ele deu um berro que até me assustei "Mãe o coelhinho tá lá no quarto, vamos procurar o ovo", eu respondi que não era dia que ainda faltava 3 dias, mas mesmo assim não adiantou, ele fez eu tirar ele do berço e levar até o quarto.
Depois disso pensei "ah legal eu vai gostar no domingo quando acordar e eu dizer que é dia do coelhinho", puro engano no dia mesmo ele não quis nem saber, quando peguei ele falei que achava que o coelhinho já tinha passado, que eu estava vendo umas marquinhas no chão, ele voltou pra minha cama e disse "Não apareceu não, não tem nada, não vou vê", fiquei numa decepção, ele foi até o quarto mais não ligou muito nem quis procurar fez eu pegar os ovos e quis ir vê TV, a graça dele depois foi passar a mão pela tinta das pegadas para apaga-las.
Quem sabe ano que vem ele se anime mais no dia mesmo, vai vê que não acordou inspirado. E a mamãe vai vê se cria algo novo ano que vem para ser diferente !!!!

Feliz Páscoa a todos!!!
Beijos Mi.
8 comentários on "Coelinho da Páscoa que trazes pra mim ...."
  1. Mi,
    que legal tb já fiz as pegadinhas nos anos anteriores. Esse ano a brincadeira foi diferente.
    Dá uma olhadinha lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua aventura de pascoa com seu garotão. Eu pássei a pascoa na casa da minha mãe em Belo Horizonte e foi uma festa só de estar na casa dela.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kkkk.....quero fazer igual para o Theo.....bjuss

    ResponderExcluir
  4. Feliz páscoa atrasado e feliz renovação! bjosss

    ResponderExcluir
  5. Feliz pascoa atrasado espero que tenham se divertido muito, muito!!!bjs
    http://www.meufilhominhavida.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito criativo, parabens.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature