1ª vez na praia !!!

💙
19 julho 2011
Depois de um bom tempo querendo levar o Gui para conhecer a praia, enfim conseguimos.


O "bom" da demora que como ele já andava, já estava mais familiarizado com as coisas foi que ele curtiu muito mais.Quando chegamos mostramos para ele a praia que até então ele só conhecia na Tv, ele ficou encantado e queria sair logo do carro.


Como nossa viagem foi sem planejar, papai chegou na hora do almoço no dia 05/11 e decidiu ir para praia fomos sem ter lugar reservado, então chegamos no Guarujá e fomos atrás de um lugar para ficar,o Gui louco para vê o mar. Cada parada em hotel ou pousada tinhamos que mostrar o mar para ele.


Após conseguir um lugar para ficar (que por sinal era muito bom) e deixar as malas no quarto, enfim levamos ele para colocar o pé na areia e no mar.


Olha não teve coisa melhor dessa aventura do que vê ele se divertindo. Por ele ficavamos na praia o dia todo.


Também né que criança não gosta de ficar a vontade, brincar o dia todo ao ar livre, passear, conhecer coisas novas e se divertir.


Ai aproveitamos também para leva-lo no áquario que tem lá pois ele também sempre gostou de peixes. Ficou encantado com os pinguins, jacaré, e junto com o papai pegou um ouriço.


Na hora do café da manhã era até engraçado, pois ele queria comer as coisas porém queria logo ir pra praia, e era dificil fazer ele esperar pois o hotel ficava de frente ai já viu né .. se não segurasse ele saia correndo pra lá.


DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature